Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

sexta-feira, março 30, 2007

Mais que uma voz...




Aqui está, na minha opinião, uma versão criativa do listen da Beyoncé... esta versão toca-me pela sinceridade que ela pos na voz e no palco! PARABÉNS BEYONCÉ em maio estarei a ver-te =,)





"Look to your path" Esta é a musica a que a Beyoncé se entrega mais uma vez. Não vamos ouvi-la muitas vezes cantar esta musica, pois foi para uma ocasião especial ;)

E não foi por acaso que eu escolhi estes dois videos... se repararem a Beyoncé tem algumas falhas na voz nos dois videos, mas mesmo assim eu os escolhia para mostrar que os erros tem que existir para então se construir algo belo... o erro faz parte da Arte...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tas a fikar viciado nela... Mas ao menux desta vez escolheste uma boa cantora... Embora daki a uns tempos vais tar a gostar doutra kualker xD lol ... Mas sim ela é uma boa cantora... Eu ate gosto xD

"To the left, to the left!" Ganda som xD uhuhuhuh ai ai..

Bijinhux da tua putinha *** adoro-te aos molhes =P

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home