Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Teatro =) =(


Aquele que me conserva para que em todas as oportunidades eu tenha a grande capacidade de abraçar de novo uma nova vida.
Aquele que me leva ao palco ( lugar sagrado ) e se usa de mim até ao mais extremo sentimento.
Intenção, Atitude, Dedicação e Verdade!
Estes são alguns dos "ingredientes" necessários para dár-mos ao público o nosso maior presente!
Acredita, acredita, acredita!
Obrigado, obrigado, obrigado!
Entrego-me e ele tomará conta de mim.
Mais uma vez vou poder soltar aquela gargalhada, aquele choro.
Tragédia, Comédia, Farsa, Drama... Interpréto, expresso-me.
No Teatro foi onde começei, onde vou permanecer e acabar, este é o meu mundo, a minha paixão, o meu delírio!
Obrigado por me teres aceite e me conservares, a ti, tudo te darei. Respiro-te!
E mais uma vez... MERDA!

Chiuu... O espectáculo vai começar! =) =(

(Aplausos)

By Zé Lobo

2 Comments:

Blogger Mafalda Pereira said...

Respiro-te!
E mais uma vez... MERDA!

Chiuu... O espectáculo vai começar! =) =(

(Aplausos)


Gostei especialmente desta ultima parte. Acho fascinante a forma como o teatro prende todos aqueles que o experimentam nas suas vidas. Quem ganho o bixinho, nao mais o perde.

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei gostei :P ... Uma foto linda tb =)

Bijinhux da tua best! *** @@@

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home