Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Consegues Acreditar?

Senta-te aqui ao meu lado... neste sofá mágico,
vamos pensar juntos.
Abre a tua janela... consegues ver? Consegues ver toda a beleza que criámos juntos?
Sei que um dia vais perceber, tenho a certeza disso.
Um dia vais sentar-te novamente neste sofá mágico e irás dedicar a outra pessoa tudo o que te ensinei.
Não penses que estou zangado ou chateado. "O tempo tudo cura"... a celebre frase, que afinal até faz sentido!
Chuac... este é para ti!
Obrigado por teres sonhado comigo... espero não te ter desiludido, espero não ter sido um engano.
Obrigado por todos aqueles momentos... por toda aquela dedicação. Foi tão... bonito! Intenso!
Sorri mais vezes... eu gosto e porfavor não te escondas nunca mais, não é bom!
Solta-te.
Possu contar-te um segredo?
Eu também sonhei contigo... e foi tão bom...
E mais uma vez cresci.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, ja me estou a tornar repetitiva... Mas k poxo mais eu dizer? Simplesmente gosto de tudo em ti... Gosto cm tu pensas, cm te expressas e cm falas das coisas... Pronto GOSTO DE TI de cm tu es!

Enfim... Ainda bem k te escolhi como melhor amigo, ng melhor k tu para me aturar durante tanto tempo! Bijinhux ****

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home