Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

quinta-feira, março 01, 2007

Sonho Meu



Bem... como podem ver pela roupa de treino que tenho, este foi mais um ensaio meu. Não está nada demais, nem com o feeling de um espectáculo. Mas para mim está especial e é porisso que o partilho convosco. =)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Arois minha pixinha! Como é lindo aquilo que fazes, é algo espectacular... E feito por ti, é ainda melhor! Adorei, mt bonito mesmo, msm sendo um simples ensaio ve-se que tas empenhado e que simplesmente tas 100%... Enfim... Adoro tudo em ti e tudo o que fazes! Amo-te meu amor :P -> Bijinhux da tua melhor amiga claro, Ana Catarina**

7:02 da manhã  
Blogger Gaius said...

Fazes isto parecer tão simples e facil...Es o melhor!

4:52 da tarde  
Blogger M. said...

Que bonito =) já vi um espectáculo teu, assim sem querer e de surpresa =) adorei. Parabéns por aquilo que tens vindo a alcançar na tua vida. O meu desejo sincero de sucesso.
Beijinho*** Mariana

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home