Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Hey... You! My best Friend!


Sim és tu mesmo... não te escondas, não vale apena!
Como foi que tudo começou mesmo?

Zé- As tuas calças parecem mesmo de marinheiro.

Sérgio- Eu sou marinheiro!

Zé- És?!?

Tal não foi a inginuidade de Zefa, a borboleta! A apaixonada!
Apartir desta data as nossas vidas decidiram tornar-se cumplices.
Por muito passámos e por muito ainda vamos passar! Conseguiu-se esta grande amizade que até hoje preservamos.
Contigo vivi os melhores dias da minha vida, estiveste sempre presente, tu e a Ana Catarina ( my sister ) partilham de uma grande e profunda parte do meu coração e eu quero-vos aqui para sempre!
Sérgio... o meu orgulho, a minha paixão e amor, aquele que comigo já partilhou de tudo!
Estamos aqui um para o outro, em todos os momentos. Estamos ambos aqui para nos vermos brilhar um ao outro. Eu sei de tudo, tu sabes de tudo!
Mais não vou dizer pois eu e tu temos os nossos segredinhos! =)

Tudo isto e muito mais... para sempre!

Te adoro! Retroveille! The best!

2 Comments:

Blogger Mafalda Pereira said...

Que especiais estas amizades assim! :) Tenho a certeza que vao tar smp juntos. Pq amizades verdadeiras nao morrem, nao se esqucem nem se deixam para tras. Nunca.

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As duas bixinhas magnifikas :P eheheh! Bijinhux da tua mais grande amiga Ana Catarina :X lol

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home