Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

domingo, junho 18, 2006

Almas Gémeas


Dois seres... Dois corpos... Uma alma! Uma história em que um casal vive um amor irreal, tal como as suas vidas, irreais! Iludidos, pensam poder viver uma história de amor constante, quando se deparam com obstáculos nunca antes imaginados... desde os prazeres sexuais ridiculos ao convivio inesistente entre o casal que leva a saturação de ambos! No momento em que um deles decide deixar o lar para ficar com outra pessoa, o outro entretêm-se a criar planos surreais para acabar com o companheiro. Um amor de mentira com uma história de vida de mentira! Almas Gémeas ou então não...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Zé Lobito,
Só para deixar aqui um beijinho que simboliza toda a admiração que tenho por ti...
Segue o teu coração.

8:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és um amor de pessoa pahh!tenho um carisma mt especial por ti!...por mais que quase nunca estamos juntos...quando nos encontramos é uma explosão só!lol...

nunca desistas dele pois ele nunca dexiste de nós migo!força**

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá zé lobinho. Tenho pensado em ti. Tenho saudades tuas e gostava de te convidar para irmos dançar uma noite destas (domingo ou segunda, quando tenho folga). Amanhã vou fazer outra prova à escola de cascais, ai ai! Queria muito conseguir; acredito verdadeiramente que se eu merecer eles vão-me abrir as suas portas.
Gostei muito dos teus textos. És de facto uma pessoa inesquecivel. Êxito, muito êxito para ti. Beijinhos

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PArabens pela pap ontem estiveste mt bem;)

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home