Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

domingo, junho 18, 2006

Melhores Amigos!


Os Grandes e admiráveis... Los Manos!!!
Foi numa tarde de verão em setembro de 2001 que tudo aconteceu... a surpresa... o olhar... a incerteza de que alguma vez pudessemos vir a ser os melhores amigos um do outro! Depois de muito "cultivar" a amizade entre nós, depois de confissões nunca feitas a outras pessoas, depois de muitos momentos hilariantes juntos... vimos que não havia mais nenhuma volta a dar a não ser assumir que eramos defenitivamente os MELHORES AMIGOS um do outro. "Melhores Amigos" este é um termo que talvez eu não goste muito de utilizar, porque a Ana Catarina para além de ser uma pessoa em quem eu tenho toda a confiaça e onde deposito toda a minha lealdade e com quem eu tenho mais intimidade, ultrapassa qualquer barreira de melhor amiga tornando-se então num ser muito muito especial! Obrigado por TUDO Ana. As nossas vidas definitivamente fazem parte uma da outra. Amo-te muito***

1 Comments:

Blogger Anna said...

Ola Maninho! Td boum? Ahhh....... tao phopho e tao mentiroso k ele é... sinto me mt feliz por pensares da mesma maneira k eu.. pk o meu sentimento por ti foi o uniko ate agr... k foi o mais forte e o mais puro! Sinto me mt feliz de ter ao meu lado durante este tempo todo! E agradeco-te pela tua amizade, pela tua confianca, e por tudo k fizeste por mim! Es o melhor amigo k alg pode desejar! Mas na verdade, es so meu MUAHAHAHAHHAH! lolol bem... Despeco me por aki com mts beijinhux e abracos da tua melhor amiga Ana Catarina! Nao te eskecas k te amo mt mt mt e k estaras sempre aki no meu coracao... Nao te eskecas k podes contar sempre cmg! KISS KISS ********* :)

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home