Zé Lobo

Um rapaz acima de tudo sonhador e lutador. Sinto que ainda tenhu muita coisa por realizar, com os 20 anos que tenho, tento aproveitar todas as oportunidades que a vida me proporciona ao maximo. Sou um eterno insatisfeito pois quero sempre mais...preservo muito a minha liberdade e as minhas amizades, pois as verdadeiras ficam para sempre. O resto deixo ao vosso critério...

domingo, junho 18, 2006

Bastidores!


Palco, luzes, cenário, figurinos, caracterização, bastidores... é lá que toda a transformação para a personagem acontece, a concentração, o aquecimento, os ultimos suspiros e também é lá que é dita a ultima vez MUITA MERDA! Um abraço de muita força e concentração entre as pessoas mais queridas antes de tudo acontecer é quase inevitavél! "Kate e o skate" um projecto musical em que tive muito gosto em participar nele. Lá fui bem recebido, acarinhado e encontrei pessoas unicas com uma sencibilidade perante a arte musical, unica! Obrigado Diliana por ter podido partilhar o palco deste musical contigo! Obrigado CORAL INFANTIL DE SETUBAL pela oportunidade e credibilidade que me deram! Obrigado publico... vocês e os vossos aplausos serão para sempre o meu salário!
"Amo-te Kate.... Kate do skate..."